8 de abr. de 2010

E o banco...

Mais um capítulo da saga...
Ontem a Priscila foi no BB deixar alguns documentos que disseram que não havia sido entregue. Muito bem. Antes, ela foi até o contador - querido Tanael - que mesmo estando se recuperando de uma cirurgia, prontamente nos atendeu e assinou o bendito documento.
Lá foi a Priscila, do Jabaquara a São Bernardo. Terminei o dia acreditando que estava toda a documentação no banco, quando recebo um telefonema de Maria Helena, a colaboradora que mais sofre nesse processo.
"Aggnes, está faltando o documento que comprova tributação e a declaração do contador com assinatura dele..." Rs. Parece piada.
Amanhã, finalmente, creio que ela terá a documentação em mãos. O contador vai entregar para o Daniel, que vai entregar para a Cláudia que vai entregar ao motorista que vai levar ao banco. Porque eu tenho horário a cumprir. Preciso estar no office.
Ai gente... eu me canso com a burocracia, sabia? A declaração do imposto de renda se pega PELA INTERNET!!! E uma vez que a Receita Federal está dizendo que nós somos isentos, porque o contador precisa ENDOSSAR O QUE A RECEITA DIZ? O contador deve ser mais importante que o leão.
E agora? Será que vai? Se sim, daqui 10 dias a conta está aberta. Daí começa a burocracia com o FEMA, mas creio que por lá será tudo muito mais tranquilo...
Vou torcendo por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário